Tudo sobre Finanças Empresariais
Artigos, notícias e conteúdos relacionados ao tópico
Últimas postagens
-
Negócio em família: franquias para investir com familiares
O empreendedorismo familiar tem se mostrado uma tendência crescente, com muitas famílias buscando oportunidades para unir forças e construir negócios sólidos juntos.
Continuar lendo+ -
Home Equity: a solução financeira que todo empresário precisa na reta final do ano
Descubra como o crédito com imóvel em garantia pode ser a solução financeira inteligente para empresários na reta final do ano.
Continuar lendo+ -
Por que sua empresa deve investir em anúncios pagos no Google?
Conheça os benefícios dessa prática, desde a segmentação eficaz até a análise de resultados, e destaca como os anúncios no Google Ads podem ajudar sua empresa a se tornar mais visível para potenciais clientes.
Continuar lendo+ -
Negócios de rua: uma nova tendência para empreendedores
Nos últimos anos, muitos empreendedores têm optado por migrar seus negócios dos tradicionais shoppings centers para ruas e centros de conveniência. Essa mudança não é por acaso. Com o aumento dos custos operacionais em shoppings e uma mudança no comportamento do consumidor, a rua está se tornando uma alternativa atraente para empreender.
Continuar lendo+ -
FGTS Digital completou 1 ano: o que mudou?
Houver uma significativa transformação das finanças empresariais com a implementação do FGTS Digital
Continuar lendo+ -
Bacen (Banco Central)
O Banco Central do Brasil é responsável pela regulamentação e supervisão de todo o Sistema Financeiro Nacional.
Continuar lendoGlossário -
GAO (Grau de Alavancagem Operacional)
Compreender o GAO é fundamental para tomar decisões financeiras informadas, mitigar riscos e maximizar oportunidades de negócios.
Continuar lendoGlossário -
Crowdfunding: o que é e como funciona o financiamento coletivo?
Conheça o método de financiamento coletivo que tem por objetivo arrecadar recursos para projetos.
Continuar lendo+ -
Empresas líderes sabem o que é experiência do cliente
Estudos dizem que um cliente satisfeito indica a marca para uma ou duas pessoas, enquanto o cliente insatisfeito faz questão de falar mal da sua marca para, em média, 7 pessoas. Ou seja, o impacto de uma insatisfação pode ser muito custoso. Além disso, o custo de reaquisição desse cliente insatisfeito é muito maior.
Continuar lendo+