Esta Política de Privacidade (“Política”) indica como as suas informações e dados pessoais serão coletados, usados, compartilhados e armazenados em razão do uso dos serviços relacionados à parceria. Este documento é parte integrante dos Termos de Uso (“Termos de Uso”), que contêm uma visão geral dos serviços e, sem prejuízo de outras definições atribuídas nesta Política, as definições contempladas nos Termos de Uso aplicam-se igualmente a esta Política.
A ALL IN CRED Sociedade de Crédito Direto S.A., inscrita no CNPJ sob o nº 51.414.521/0001-26, instituição financeira regulada pelo Banco Central do Brasil (“ZiliCred”, “Empresa”), em conjunto com a Sinqia S.A. (“Core Bancário”), atuando no âmbito do Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB) e no Sistema de Pagamentos Instantâneos (SPI), disponibilizam uma conta de pagamento digital para viabilizar transferências bancárias via TED ou Pix, incluindo compras em estabelecimentos, pagamento de boletos e contas de consumo, entre outras funcionalidades previstas nos Termos de Uso.
Também é objeto dos serviços a realização de operações de empréstimo, financiamento e aquisição de direitos creditórios exclusivamente por meio de plataforma eletrônica, utilizando recursos financeiros de capital próprio (os “Serviços”).
Quando Você utiliza os Serviços, confia seus dados e informações à Empresa e ao Core Bancário, que se comprometem a preservar essa confiança. Por isso, este documento esclarece quais dados pessoais são coletados dos usuários dos Serviços (“Você”) e a forma de tratamento desses dados no contexto da prestação dos Serviços.
A ACEITAÇÃO DESTA POLÍTICA DEVERÁ SER REALIZADA QUANDO VOCÊ SE CADASTRAR EM NOSSAS APLICAÇÕES (AS “APLICAÇÕES”) PARA USUFRUIR DOS SERVIÇOS. A aceitação se dará no momento em que Você, de forma afirmativa, concordar com o uso dos seus dados para cada uma das finalidades aqui descritas. Isso indicará que Você está ciente e em total acordo com a forma como as suas informações e os seus dados serão utilizados. Caso Você não concorde com esta Política, por favor, não a aceite e não continue o seu procedimento de cadastro. Todavia, caso isso aconteça, solicitamos que explique o motivo da discordância por meio dos canais indicados ao final desta Política, para que possamos aprimorar os Serviços.
Este documento foi redigido de forma simples e acessível, contando com exemplos de coleta e uso dos dados, para que Você possa compreender como utilizamos as suas informações, visando oferecer uma experiência segura e eficiente.
1. Que tipos de dados são coletados?
Em geral, os dados pessoais que Você fornece são usados para que possa usufruir dos Serviços, bem como para aperfeiçoá-los. Você pode optar por visitar nosso site ou nos fornecer diretamente informações pessoais. Coletamos informações pessoais quando Você:
- Faz cadastro em nosso site;
- Cria ou edita o seu perfil;
- Solicita uma simulação ou proposta;
- Entra em contato com o Atendimento ao Cliente;
- Faz comentários em nossos canais oficiais (site, blog ou redes sociais).
Registro de acesso: A Empresa coleta automaticamente registros de acesso que incluem o endereço IP, com data e hora, utilizados para acessar os Serviços. Esses dados são de coleta obrigatória, de acordo com a Lei nº 12.965/2014, e só serão fornecidos a terceiros com a sua autorização ou por ordem judicial.
Os seus dados pessoais são utilizados para atingir as finalidades apresentadas na tabela abaixo, com as respectivas bases legais que autorizam o tratamento:
| Dados pessoais | Finalidades |
|---|---|
| CPF, nome completo, data de nascimento, endereço residencial, endereço de e-mail, nome completo da mãe, número de telefone, foto da cédula de identidade ou CNH, foto estilo autorretrato (“selfie”) do titular e Autodeclaração de Pessoa Exposta Politicamente (PEP) | ● Verificar a sua identidade; ● Cadastro nos Serviços; ● Análise de crédito; ● Identificar e prevenir eventuais situações de fraude; ● Identificar e prevenir eventuais ameaças de segurança; ● Consulta à base de dados da Receita Federal; ● Consulta à base de dados do Banco Central do Brasil. |
| Verificação de liveness e tratamento de biometria facial | ● Identificar e prevenir eventuais situações de fraude por meio de captura de imagens do seu rosto em tempo real; ● Coleta de frames e metadados técnicos da sessão, como tempo de resposta e dados do dispositivo; ● Validação de pessoa viva diante da câmera do dispositivo, comparação com documentos oficiais quando aplicável, autorização de transações de maior volume ou risco e recuperação de acesso. |
| IP, hora e data de acesso, geolocalização, dados sobre o seu dispositivo de acesso e cookies | ● Coleta automatizada por meio do site ou das Aplicações para fins de identificação e prevenção de situações de fraude e ameaças de segurança; ● Personalização e aprimoramento dos Serviços com base na sua forma de utilização. |
| Perfil e comportamento de compra, volume e número de transações em estabelecimentos e por meio de Aplicações | ● Análise comportamental/transacional para fins de identificação e prevenção de situações de fraude e ameaças de segurança; ● Personalização e aprimoramento dos Serviços com base na sua forma de utilização; ● Análise de crédito. |
| Dados gerais de navegabilidade, utilização das Aplicações e funis de eventos. Cookies essenciais e de análise | ● Analytics: reconhecimento de perfis e hábitos de consumo coletivos dos usuários dos Serviços, a fim de gerar dados estatísticos que possibilitem melhor compreensão de como se dão as interações dos usuários com as Aplicações. |
| Metadados como data, IP, hora e todo o conteúdo das comunicações com a Empresa | ● Coleta para fins de identificação e prevenção de situações de fraude e ameaças de segurança; ● Personalização e aprimoramento dos Serviços com base na sua forma de utilização. |
| Carreira, regime de contratação, CPF, nome completo, data de nascimento, e-mail, celular | ● Enviar simulação personalizada de proposta de empréstimo. |
| Cookies de marketing e tags, relacionando cookies de anúncios (Google e Meta) com dados de acesso para otimização dos anúncios | ● Direcionar publicidade digital. |
| Nome, e-mail, aplicativos de mensageria (WhatsApp) e telefone | ● Enviar comunicações publicitárias; ● Autenticação de identificação; ● Interação quanto aos produtos da Empresa e atendimento/esclarecimento sobre contratos. |
| Nome, e-mail, CPF e demais informações relacionadas à dúvida ou demanda direcionada à Empresa | ● Atender dúvidas e demandas de suporte. |
Durante o cadastramento e uso das Aplicações (website e/ou aplicativo), Você poderá nos fornecer dados como naturalidade e fotos pessoais, que tradicionalmente são considerados dados sensíveis. Esses dados serão usados para confirmar a autenticidade e veracidade das informações prestadas. Para proporcionar um ambiente seguro, podemos pedir que Você forneça informações de identificação (por exemplo, foto e cópia do documento de identidade) ou outras informações de autenticação (código enviado via SMS, e-mail ou WhatsApp).
Poderemos coletar informações para a execução de procedimentos de prevenção à lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo – Know Your Client (“KYC”) –, inclusive aqueles dispostos nos termos das leis anticorrupção, antiterrorismo, contra a lavagem de capitais e a evasão de divisas. Por exemplo, para verificar se Você faz parte de alguma lista de Pessoa Politicamente Exposta – PEP – e demais listas de restrição, como OFAC e outras listas internacionais.
Por meio desta Política, Você concorda expressamente com a coleta, o uso e o compartilhamento desses dados, nos termos aqui estabelecidos.
2. Com quem seus dados são compartilhados?
Por se tratar de um Serviço que envolve operações de pagamento, a Empresa e o Core Bancário podem atuar em conjunto com outras empresas (“Parceiros”) para realizar diversas atividades, inclusive para a avaliação da sua capacidade financeira, como por meio da verificação de credit score e do acompanhamento da situação da sua inscrição no CPF/MF.
Internamente, os dados que coletamos são acessados somente por profissionais devidamente autorizados, respeitando os princípios de proporcionalidade, necessidade e relevância para os objetivos do melhor atendimento ao usuário, além do compromisso de confidencialidade e preservação da privacidade nos termos desta Política de Privacidade.
A Empresa, o Fornecedor e os Parceiros não licenciam nem transferem seus dados pessoais para ninguém, exceto para as modalidades de empresas descritas abaixo.
Bureaus de crédito: A Empresa, o Fornecedor e os Parceiros irão compartilhar seus dados pessoais, quando Você consentir com a adesão aos Serviços, com empresas que realizam a análise de seu perfil pessoal com relação ao risco de concessão de crédito, a fim de dar maior segurança às operações e evitar eventuais fraudes.
Analytics: Os dados armazenados pela Empresa, pelo Parceiro e pelo Fornecedor podem vir a ser utilizados para fins de reconhecimento de perfis e hábitos de consumo coletivos dos usuários dos Serviços, a fim de gerar dados estatísticos (analytics) que possibilitem compreender melhor como é o acesso dos usuários às Aplicações. Isso é importante porque, dessa forma, será possível melhorar a prestação de serviços e customizar produtos mais direcionados aos interesses dos usuários. Importante: Os dados relacionados a Você e utilizados para essa finalidade são pseudonimizáveis, não permitindo a sua identificação quando analisados de forma agregada, nem tornando identificáveis os titulares dos dados pessoais analisados para finalidades estatísticas.
Sinqia S.A., sociedade anônima de capital aberto, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 04.065.791/0001-99, com sede na Rua Bela Cintra, 755, 7º andar, Consolação, CEP 01415-003, São Paulo/SP (“Fornecedor Core Bancário”). Os dados armazenados pela Empresa, pelo Parceiro e pelo Fornecedor poderão ser compartilhados para fins de utilização de serviços de individualização de contas de pagamento frente ao SPB (Sistema de Pagamentos Brasileiro), sendo limitado o compartilhamento ao estritamente necessário para a viabilização dos serviços disponibilizados pela Empresa.
Correspondentes bancários (“Parceiros”), definidos conforme a Resolução CMN nº 4.935/2021, com a finalidade de prestar serviços de atendimento a clientes e usuários da instituição contratante (“ZiliCred”).
Para resguardar e proteger seus direitos, a Empresa, os Parceiros e o Fornecedor de Core Bancário, sem prejuízo do disposto nas legislações brasileiras aplicáveis, reservam-se o direito de acessar, ler, preservar e divulgar quaisquer dados necessários para: cumprir uma obrigação legal ou uma ordem judicial emanada de autoridades competentes; fazer cumprir ou aplicar os Termos de Uso e outros acordos firmados com Você; ou proteger os direitos, a propriedade ou a segurança da Empresa, do Parceiro, do Fornecedor e de seus respectivos representantes, prestadores de serviços, colaboradores ou usuários.
3. Onde os dados são armazenados?
Os dados são armazenados em nuvem, na infraestrutura da AWS Cloud (Amazon Web Services).
A Empresa, o Fornecedor e os Parceiros possuem sede no Brasil, e os dados que coletamos são regidos pela lei brasileira. Ao acessar ou usar os Serviços ou fornecer dados pessoais para a Empresa, para o Parceiro e para o Fornecedor, Você concorda com o tratamento e a eventual transferência desses dados para o Brasil e para os Estados Unidos da América, se for o caso, observadas as condições expostas no parágrafo abaixo.
A Empresa, o Fornecedor e os Parceiros podem transferir dados pessoais coletados no Brasil para os Estados Unidos. Essa transferência ocorrerá quando a empresa responsável pela hospedagem de suas informações, a qual pode ser contratada pela Empresa, pelo Fornecedor ou pelo Parceiro, estiver localizada em território norte-americano. No entanto, antes de transferir seus dados para outro país, será garantido que o país proporciona grau de proteção de dados pessoais compatível com o exigido nesta Política de Privacidade, ou que a Empresa, o Fornecedor e os Parceiros garantirão a observância, independentemente da legislação estrangeira, dos princípios, direitos do titular e proteção de dados pessoais expostos nesta Política de Privacidade, em consonância com a Lei nº 13.709/18. A garantia dessa proteção de seus dados estará, inclusive, sujeita à validação pelo Poder Público brasileiro.
A Empresa, o Fornecedor e os Parceiros declaram a Você que seus dados pessoais serão compartilhados entre eles e mantidos para fins de cumprimento de regras de KYC (Know Your Client – Conheça Seu Cliente) e AML (Anti Money Laundering – Contra Lavagem de Dinheiro), nos termos da regulamentação em vigor.
4. Quais são os direitos dos titulares de dados?
Você sempre poderá optar por não divulgar seus dados para a Empresa, para o Parceiro e para o Fornecedor, mas tenha em mente que alguns desses dados podem ser essenciais para permitir o seu cadastro, acesso e uso dos Serviços ou de alguns dos recursos e produtos oferecidos a Você em conexão com esta Política de Privacidade. Independentemente disso, Você sempre possuirá direitos concernentes à privacidade e à proteção dos seus dados pessoais. Além de a Empresa, o Fornecedor e os Parceiros se preocuparem com a segurança dos seus dados pessoais, também se preocupam em garantir que Você tenha acesso e conhecimento de todos os seus direitos relativos a dados pessoais.
Dessa forma, abaixo estão resumidos os principais direitos que Você possui sob as leis brasileiras relativas à proteção de dados:
- Direito de confirmação da existência de atividade de tratamento;
- Direito de acesso;
- Direito de retificação;
- Direito de exclusão ou cancelamento;
- Direito de objeção ou oposição a um tratamento;
- Direito de restringir o tratamento;
- Direito à revisão de decisões automatizadas tomadas com base em seus dados;
- Direito à portabilidade de dados;
- Direito de retirar o seu consentimento;
- Direito de anonimização ou bloqueio de seus dados;
- Direito de não fornecer consentimento e de ser informado sobre as consequências relacionadas;
- Direito de peticionar perante o Poder Público e exercer seus direitos e interesses em juízo.
A seguir, apresentamos breves explicações sobre alguns desses direitos:
- Requisição de acesso aos seus dados pessoais.
Este direito permite que Você possa requisitar e receber uma cópia dos dados pessoais que a Empresa, o Parceiro e o Fornecedor possuem sobre Você.
- Requisição de retificação dos seus dados pessoais.
Este direito permite que Você, a qualquer momento, possa solicitar a correção e/ou retificação dos seus dados pessoais, caso identifique que alguns deles estão incorretos, incompletos ou desatualizados. Contudo, para que essa correção seja efetivada, poderemos precisar checar a validade dos dados que Você fornecer e, para isso, podemos solicitar documentos ou confirmações adicionais, como medida de segurança. Você pode retificar alguns dos seus dados pessoais entrando em contato com a Empresa por meio dos canais de comunicação.
- Requisição de exclusão ou cancelamento dos seus dados pessoais.
Este direito permite que Você solicite a exclusão dos seus dados pessoais armazenados nas bases de dados da Empresa, do Parceiro e do Fornecedor. Todos os dados coletados serão excluídos dos servidores quando Você assim requisitar ou quando não forem mais necessários ou relevantes para lhe oferecermos os Serviços, salvo se houver qualquer outra razão para a sua manutenção, como eventual obrigação legal de retenção de dados ou necessidade de preservação desses dados para resguardo de direitos da Empresa, do Parceiro e do Fornecedor. Para alterar suas informações pessoais ou excluí-las do banco de dados dessas empresas, basta entrar em contato com a Empresa por meio dos canais de comunicação. - Requisição de anonimização ou bloqueio dos seus dados pessoais.
Caso Você entenda que a solicitação de dados seja excessiva ou desnecessária para as finalidades apontadas nesta Política de Privacidade, ou que seus dados estejam sendo tratados em desacordo com a proteção prevista nesta Política de Privacidade e na Lei nº 13.709/18, Você poderá solicitar o bloqueio, a anonimização ou a eliminação desses dados. - Direito de objeção a um tratamento de dados.
Caso Você entenda, com relação aos dados cujo tratamento não se baseia no seu consentimento (mas, sim, em obrigação legal ou legítimo interesse), que a Empresa, o Fornecedor e os Parceiros não estão processando esses dados de forma a proteger seus direitos e cumprir as proteções dispostas nesta Política de Privacidade e na Lei nº 13.709/18, Você poderá opor-se ao tratamento desses dados. Quando essas empresas estiverem tratando seus dados com base no legítimo interesse (ou de terceiros) e houver algo em sua situação específica que faça com que Você deseje se opor ao tratamento dos seus dados nesse sentido, por entender que isso causa um impacto negativo aos seus direitos e liberdades fundamentais, Você também terá o direito de contestar essa forma de tratamento, como, por exemplo, para fins de marketing. Em alguns casos, ainda que isso ocorra, poderemos demonstrar a Você que temos motivos legítimos para tratar seus dados, os quais podem se sobrepor aos seus direitos, como nos casos em que seus dados sejam essenciais para a prestação dos Serviços, para o cumprimento de contrato firmado por Você ou para o cumprimento de obrigação legal à qual a Empresa, o Parceiro e/ou o Fornecedor estejam sujeitas.
- Restringir o tratamento dos seus dados pessoais.
Este direito permite que Você peça para suspender o tratamento de seus dados pessoais nos seguintes cenários:
(a) se Você quiser que a Empresa, o Parceiro ou o Fornecedor verifiquem a precisão dos dados; (b) quando Você precisar que os dados sejam mantidos por nós mesmo quando não forem mais necessários, por exemplo, para fazer, exercer ou responder a reivindicações de natureza legal; ou (c) se Você se opuser ao uso de seus dados, ainda que precisemos verificar se temos motivos legítimos para utilizá-los.
- Solicitar revisão de decisões automatizadas tomadas com base nos dados coletados.
Forneceremos a Você a possibilidade de questionar uma decisão tomada automaticamente pelos sistemas da Empresa, do Fornecedor e dos Parceiros com base em seus dados.
- Solicitar a transferência de seus dados pessoais para Você ou para terceiros.
Forneceremos a Você, ou a terceiros que Você indicar, seus dados pessoais em formato estruturado, quando tecnicamente viável e de acordo com a legislação aplicável. - Direito de retirar o consentimento a qualquer momento.
Você tem o direito de retirar o seu consentimento a qualquer momento. No entanto, isso não afetará a legalidade de qualquer tratamento realizado antes da retirada. Se Você retirar o seu consentimento, determinados produtos e/ou Serviços poderão não estar mais disponíveis. Caso isso ocorra, a Empresa irá comunicá-lo no momento oportuno. - Direito de não fornecer consentimento.
Você tem o direito de não fornecer o seu consentimento. Entretanto, como os dados indicados nesta Política de Privacidade são necessários à prestação dos Serviços, a Empresa, o Fornecedor e os Parceiros não poderão fornecê-los a Você caso o consentimento não seja concedido. Se Você discordar de parte dos dados solicitados ou de determinada finalidade que a Empresa, o Fornecedor e os Parceiros atribuam aos seus dados, poderá apresentar objeção ao tratamento e/ou requerer o acesso a seus dados para esclarecimentos.
Para apresentar manifestações, solicitações e objeções relacionadas a esta Política de Privacidade, Você deverá apresentar requerimento expresso, em seu nome ou por meio de representante legalmente constituído. Esse requerimento não terá qualquer custo e poderá ser encaminhado à Empresa pelo e-mail indicado na cláusula 7 abaixo. As informações e dados solicitados poderão ser fornecidos via correio eletrônico ou em formato impresso, conforme a sua escolha.
Poderá ser necessário solicitar documentos e/ou informações específicas para ajudar a Empresa, o Fornecedor e os Parceiros a confirmar sua identidade e garantir seu direito de acessar seus dados pessoais (ou de exercer seus demais direitos). Essa é uma medida de segurança para garantir que os dados pessoais não sejam divulgados a qualquer pessoa que não tenha legitimidade para recebê-los. A Empresa também pode contatá-lo para obter mais informações em relação à sua solicitação, a fim de acelerar a resposta.
Serão fornecidas confirmações da existência de tratamento de dados e acesso a seus dados imediatamente, em formato simplificado, ou, por meio de declaração detalhada, no prazo de até 15 (quinze) dias. Para demais comunicações e respostas às suas solicitações, como a portabilidade de seus dados, a Empresa tentará responder a todas as solicitações legítimas em até 30 (trinta) dias. Entretanto, o atendimento de solicitações dessa natureza pode levar mais de 30 (trinta) dias se a sua solicitação for particularmente complexa ou se Você tiver feito várias solicitações. Nesse caso, a Empresa irá notificá-lo e mantê-lo atualizado sobre o andamento.
Caso Você tenha alguma dúvida sobre essas questões e sobre como pode exercer os direitos previstos nesta Política de Privacidade, fique à vontade para entrar em contato com a Empresa por meio dos canais de comunicação indicados.
5. Por quanto tempo os dados são armazenados? (Tempo de retenção)
A Empresa, o Fornecedor e os Parceiros mantêm seus dados pessoais somente pelo tempo que for necessário para atingir as finalidades para as quais foram coletados, inclusive para fins de cumprimento de quaisquer obrigações legais, contratuais, de prestação de contas ou de requisições de autoridades competentes, observado o prazo mínimo de 5 (cinco) anos contados da data da coleta dos dados, em observância ao disposto no art. 23, VIII, da Resolução nº 4.658/18 do Banco Central do Brasil, que dispõe sobre segurança cibernética.
Para determinar o período de retenção adequado, são considerados a quantidade, a natureza e a sensibilidade dos dados pessoais, o risco potencial de danos decorrentes do uso não autorizado ou da divulgação de seus dados pessoais, a finalidade do tratamento e se tais propósitos podem ser alcançados por outros meios, observando os requisitos legais aplicáveis.
Se Você registrou uma conta nos Serviços, as informações da sua conta serão mantidas enquanto ela estiver ativa, observado o prazo legal mencionado, ou até que a finalidade para a qual os dados foram solicitados seja alcançada. Caso determinados dados deixem de ser necessários para o alcance de determinada finalidade, serão excluídos ou submetidos à anonimização. Os dados também serão excluídos na hipótese de o Poder Público determinar o término do tratamento.
Caso Você solicite a exclusão dos seus dados e/ou da sua conta, a Empresa, o Fornecedor e os Parceiros excluirão os seus dados ou os submeterão à anonimização assim que decorrer o prazo legal de 5 (cinco) anos mencionado anteriormente, salvo se a sua manutenção for determinada com base em obrigações legais ou requisições de autoridades competentes.
Os dados pessoais coletados e os registros de atividades são armazenados em ambiente seguro e controlado pelo prazo mínimo indicado na tabela abaixo:
| Tipo de dados | Prazo de armazenamento | Fundamento legal |
|---|---|---|
| Dados de navegação digital | 6 meses | Marco Civil da Internet |
| Informações cadastrais, complementares e financeiras | 5 anos após o término da relação comercial | Código de Defesa do Consumidor, arts. 27 e 34 |
| Outros dados | Enquanto durar a relação e não houver pedido de apagamento ou revogação de consentimento | Art. 9º, inciso II, da Lei Geral de Proteção de Dados |
| Imagens e vídeos brutos | Apagados em até 24 horas após a validação, mantendo-se somente vetores gerados ou registros técnicos pelo período necessário para prevenção de fraudes, auditoria e defesa de direitos, atualmente de até 180 dias, salvo prazos legais superiores | Art. 9º, inciso II, da Lei Geral de Proteção de Dados |
Prazos de armazenamento superiores: Para fins de auditoria, segurança, controle de fraudes, proteção ao crédito e preservação de direitos, poderemos manter o histórico de registro de seus dados por prazo superior nas hipóteses em que a lei ou norma regulatória assim estabelecer ou quando necessário para preservação de direitos.
6. Como funciona a segurança da informação?
Em nossos produtos e serviços aplicamos rígidos controles tecnológicos e procedimentais para garantir a segurança e a proteção de todos os dados coletados e armazenados em nosso ambiente.
Com a finalidade de proteger seus dados pessoais e fornecer um ambiente seguro, adotamos práticas de segurança da informação como: autenticação de usuários; rígido controle de acesso; criptografia dos dados e do conteúdo das transações; prevenção e detecção de intrusão e acessos não autorizados; prevenção de vazamento de informações; realização periódica de testes e varreduras para detecção de vulnerabilidades; proteção contra softwares maliciosos; mecanismos de rastreabilidade; controles de acesso e de segmentação da rede de computadores; manutenção de cópias de segurança dos dados e das informações, entre outras.
No entanto, além das proteções aplicadas pela Empresa, é importante que Você também adote um comportamento seguro, identificando e evitando situações que possam ameaçar a segurança dos seus dados e de nossos produtos e serviços. Caso identifique ou tome conhecimento de algo que possa comprometer a segurança dos seus dados, é essencial que entre em contato com a Empresa imediatamente.
Em situações em que Você utilize seus dados pessoais e de cartão para cadastro ou transações em sites ou serviços de terceiros, a responsabilidade pela proteção e armazenamento dos dados nesses locais é dos provedores de tais serviços. Você deve sempre se atentar ao conteúdo das políticas de privacidade aplicáveis ao uso desses sites ou serviços de terceiros.
Face ID
Face ID: Não acessamos nem armazenamos modelos do Face ID do dispositivo, que permanecem localmente sob o “Secure Enclave” do fabricante.
7. Como falar com a Empresa?
Se Você acredita que suas informações pessoais foram usadas de maneira incompatível com esta Política ou com as suas escolhas enquanto titular desses dados, ou, ainda, se tiver dúvidas, comentários, sugestões ou solicitações relacionadas a esta Política, poderá entrar em contato pelos seguintes canais:
E-mail:
meajuda@zilicred.com.br /
dpo@zilicred.com.br
Telefone: (11) 2394-7274 / 0800 591 7281
8. Mudanças na Política
Como estamos sempre buscando melhorar os Serviços, esta Política poderá passar por atualizações. Dessa forma, recomendamos que Você visite periodicamente esta página para ter conhecimento sobre eventuais modificações. Caso sejam realizadas alterações relevantes que exijam um novo consentimento seu, publicaremos essa atualização e solicitaremos um novo consentimento.
Em atendimento ao disposto no art. 41 da Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados), o contato com os Encarregados poderá ser feito pelo e-mail:
dpo@zilicred.com.br.
Vigência e atualização
Esta Política será revisada anualmente, e sua alteração ocorrerá sempre que for constatada necessidade de atualização de seu conteúdo, mediante aprovação pela Diretoria da Empresa. Poderá, ainda, ser alterada a qualquer tempo em razão de circunstâncias que demandem tal providência.
A Diretoria garante a ampla divulgação e aplicação das disposições constantes nesta Política no desenvolvimento das atividades de todos os colaboradores, inclusive por meio dos treinamentos periódicos previstos na Política de Conformidade e Controles.
Data de última atualização: 12/08/2025.
